sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Larissa Riquelme venceu e convenceu...

Terminado o prazo para a votação proposta no mês anterior, onde se pretendia saber quem mais tinha sobressaído no Mundial da África do Sul, publico os resultados finais para a posteridade.
Sem grande surpresa, a vencedora foi Larissa Riquelme com 22 votos num total de 32 participantes. Este resultado não surpreendeu a maioria dos utilizadores, mas deixou bem tristes os aficionados do polvo Paul, pois foi o único que ainda deu um bocado de luta.

Em cima podemos ver uma foto de Larissa vestida a rigor para receber tão honrado galardão, enquanto que em baixo, vemos a rapariguinha a festejar com champanhe numa festa mais privada que ofereceu aos amigos. Não posso deixar de referir as palavras que proferiu quando a informei do resultado obtido, foi qualquer coisa do tipo - "Ah, que vocês são espectaculares, tenho muito que vos agradecer, estou muito feliz por se terem lembrado desta iniciativa, enfim, vocês são tão bons..." Nesta fase do discurso interrompi, e respondi-lhe - "Não, não Larissa, boa és tu..." e prontos terminou assim, foi muito gratificante e queria partilhar convosco...

6 comentários:

  1. Afinal quem é que ficou triste pelo polvo? Assim de repente, não estou a ver...

    Não sabia que tinha havido cerimónia de entrega de prémios... Nem convidado fui... É nestas alturas que vemos quem são os verdadeiros amigos... Lol...

    Gostei das palavras da Larissa, nota-se que é uma rapariga muito... muito prendada...

    "e prontos, terminou assim"... Huuuummmmmmmmm... Com a champanhe que é bem patente na foto e com as meias vermelhas, desconfio muito que tenha terminado assim... Mas lá está, a descrição fica sempre bem...

    PS - Nunca me tinha apercebido que a Larissa tinha um sinal na perna...

    ResponderEliminar
  2. Por mim a Larissa tem um problema,não parece que seja mulher para mim.

    Pedro O GRANDE

    ResponderEliminar
  3. Sr. Almostinho (que raio de nick...) estou indignado. Das duas uma, ou o Sr. rege-se por padrões muito elevados (não o contesto, eu próprio sofro do mesmo...) ou então terá que me mostrar o seu balde do lixo!!!

    ResponderEliminar
  4. Sr. Almostinho esta mulher é o que se pode disser que é um AVIÃO mesmo que tenha um sinal na perna ( o que é bom sinal ) não quer disser que seja uma P. pi uma V. pi ela poder uma rapariga podre boa mas não quer disser que seja uma boa rapariga. Cada um tem os seus gostos mas na minha opinião algo está mal com o Sr. Almostinho.

    ResponderEliminar
  5. Quando pensei que já tinha visto tudo neste blog, eis que aparece um genuíno gayzola na área...
    Com que então não é mulher para ti (almostinho) ?
    Deduzo que dos candidatos em disputa, a mulher ideal para ti seria o Maradona...

    ResponderEliminar
  6. Vem este menino da capital com gosto refinado menosprezar os dotes da paraguaia eleita revelação do mundial de futebol 2010, conforme comprova a votação realizada neste artigo.
    A minha dúvida reside no facto desta situação ser uma questão provocada pelo gosto refinado, pela área geográfica, de visão ou outra coisa qualquer dessas que as más-línguas dizem por aí… e pelos vistos por aqui!

    ResponderEliminar