quinta-feira, 28 de julho de 2016

Parada de Estrelas IX - Convívio de encerramento


Panorâmica geral

No passado dia 21 de Maio de 2016, realizou-se na "Tasquinha do Real" em S. João da Madeira, o jantar convívio de encerramento da época 2015/2016 referente à Liga Privada Record - Parada de Estrelas IX.

Os rojões e os grelhados mistos foram o ponto de partida de um jantar que mais uma vez ficou marcado pela boa disposição e confraternização entre aqueles que fizeram questão de participar, aos outros que não puderam comparecer, resta esperar que numa próxima oportunidade o façam. Não temos dúvidas que o convívio seria ainda mais divertido.

No entanto, o que importa neste momento é felicitar todos os “treinadores” que constituíram a Parada de Estrelas IX. Uns conseguiram atingir os prémios em disputa, incluindo o cheque prenda, que após sorteio presencial, saiu ao “treinador” Wanderley Faria. Quanto aos restantes, já estão a tratar disso para a próxima época.

Não se esqueçam que tanto o Feirense como o Chaves vão disponibilizar um leque de opções que não devem ser ignoradas. (Depois digam que os elementos da organização não dão dicas preciosas!)

Não podia terminar sem destacar o 1º classificado, Miguel Brandão, que ao longo da temporada foi subindo na tabela classificativa e terminou nesta posição após uma luta acérrima com o 2º e 3º classificado, Ângelo Soares e Gustavo Costa, respetivamente.

A todos os participantes, resta lembrar que a competição continua na próxima época, e que contamos com todos vocês para dar continuidade a este evento, que a acontecer, será pelo 10º ano consecutivo, por isso, não se distraiam durante as férias, pois o mercado não pára e é preciso andar de olho nos craques que aí vêm.

Para mais tarde recordar, publico algumas fotos que comprovam, não só a entrega de prémios, como também, a boa disposição que percorreu todo o jantar. De referir, que não se conseguiu captar imagens da entrega de prémios ao 7º e 5º classificado, Fred e André Almeida respetivamente.

Uma última referência para os anfitriões deste convívio, “Tasquinha do Real”, que pelo terceiro ano consecutivo estiveram à altura do evento!

Um bem-haja e até breve.

Toda a malta a "trabalhar".

Enquanto esperam pela entrega dos prémios...

6º classificado - Leandro Costa

4º classificado - António Azevedo
 
2º e 3º classificado - Ângelo Soares e Gustavo Costa

Anfitrião - Ato simbólico

1º classificado - Miguel Brandão

Sem comentários:

Enviar um comentário