terça-feira, 2 de junho de 2015

Parada de Estrelas VIII - Convívio de encerramento

Foto de "família", só ficou a faltar o fotógrafo!

No passado dia 30 de Maio de 2015, realizou-se na "Tasquinha do Real" em S. João da Madeira, o jantar convívio de encerramento da época 2014/2015 referente à Liga Privada Record - Parada de Estrelas VIII.

Os rojões e os grelhados mistos foram o ponto de partida de um jantar que mais uma vez ficou marcado pela boa disposição e confraternização entre aqueles que fizeram questão de participar, aos outros que não puderam comparecer, resta esperar que numa próxima oportunidade o façam. Não temos dúvidas que o convívio seria ainda mais divertido.

No entanto, o que importa neste momento é felicitar todos os “treinadores” que constituíram a Parada de Estrelas VIII. Uns conseguiram atingir os prémios em disputa, incluindo o cheque prenda no valor da inscrição, outros já estão a tratar disso para a próxima época.
Não se esqueçam que tanto o Tondela como o União da Madeira vão disponibilizar um leque de opções que não devem ser ignoradas. (Depois digam que os elementos da organização não dão umas dicas de categoria!)

Não podia terminar sem destacar o 1º classificado, Gustavo Costa, que ao longo da temporada conseguiu manter uma regularidade que lhe permitiu controlar a distância para o 2º classificado, Valter Costa.

A todos os participantes, resta lembrar que a competição prossegue na próxima época e que contamos com todos vocês para dar continuidade a este evento , por isso, não se distraiam durante as férias, pois o mercado não pára e é preciso andar de olho nos craques que aí vêm.

Para mais tarde recordar, publico algumas fotos que comprovam, não só a entrega de prémios, como também, a boa disposição que percorreu todo o jantar.

Uma última referência para os anfitriões deste convívio, “Tasquinha do Real”, que pelo segundo ano consecutivo estiveram à altura do evento, ou seja, 5 estrelas!

Um bem-haja e até breve.

1º classificado - Gustavo Costa

2º classificado - Valter Costa

3º classificado - António Silveira

4º classificado - Miguel Silva

5º classificado - Leandro Costa

6º classificado - Miguel Brandão

7º classificado - André Almeida (representado pelo "Fred")

Cheque prenda no valor da inscrição, entregue ao Fábio Almeida

Ato simbólico da tradicional entrega do "chupa-chupa" 

Sem comentários:

Enviar um comentário