sexta-feira, 16 de junho de 2017

Parada de Estrelas X - O rescaldo


No passado dia 27 de Maio de 2017, realizou-se no restaurante "Adega da Mina" em Cucujães, o jantar convívio de encerramento da época 2016/2017 referente à Liga Privada Record - Parada de Estrelas X.

As iguarias que nos serviram foram o mote para um jantar que mais uma vez ficou marcado pela boa disposição e confraternização, entre aqueles que fizeram questão de marcar a sua presença, aos outros que não puderam comparecer, resta esperar que numa próxima oportunidade tenham disponibilidade para o fazer. Não temos dúvidas que o convívio seria ainda mais divertido.

No entanto, o que importa neste momento é felicitar todos os “treinadores” que constituíram a Parada de Estrelas X. Uns conseguiram atingir os prémios em disputa, incluindo o cheque prenda, que após sorteio presencial, saiu ao “treinador” Fernando Oliveira. 
Quanto aos restantes, provavelmente, já estarão a tratar disso para a próxima época. Não se esqueçam que tanto o Aves como o Portimonense vão disponibilizar um leque de opções que não devem ser ignoradas. (Depois digam que os elementos da organização não dão dicas preciosas!)

Sorteio do cheque prenda no valor de 25€

Vencedor do cheque prenda - Fernando Oliveira (Filotas)
Não podia terminar sem destacar o 1º classificado, Valter Costa, que ao longo da temporada foi subindo na tabela classificativa e terminou nesta posição após uma luta acérrima com alguns elementos, como são os exemplos do Miguel Brandão, Fernando Cardoso, Rafael Silva, Hugo Almeida, Alberto Pereira, Miguel Silva, para mencionar apenas os sete primeiros classificados.

1º Classificado - Valter Costa

2º Classificado - Miguel Brandão

3º Classificado - Fernando Cardoso

4º Classificado - "Rafa" representado por André Almeida

5º Classificado - "Fred" representado por Pedro Martins

6º Classificado - Alberto Pereira

7º Classificado - Miguel Silva representado por Gustavo Costa

A todos os participantes, resta lembrar que a competição continua na próxima época, e que contamos com todos vocês para dar continuidade a este evento, que a acontecer, será pelo 11º ano consecutivo, por isso, não se distraiam durante as férias, pois o mercado não pára e é preciso andar de olho nos craques que aí vêm.

Para mais tarde recordar, publico algumas fotos que comprovam a boa disposição que percorreu todo o jantar.

Muito animados...

Momento em que já se discutiam as táticas para a próxima época!

Convívio prestes a terminar.

Palavras para quê...


Uma última referência para os anfitriões deste convívio, “Adega da Mina”, que nos serviram um menu diversificado, bem confecionado e ao agrado de todos. Para eles, uma palavra de apreço, pois estiveram à altura do evento!

Um bem-haja e até breve.

2 comentários:

  1. Na ultima foto pode-se verificar que existe um "treinador" ao qual foi atribuído 3 Chupas, está tudo dito depois ainda criticam aqueles que choram...uns choram e chupam os outros e chucham o dedo...

    ResponderEliminar
  2. Gugu é triste só apareceres na entrega dos prémios em representação dos outros...não te faças a vida não...para o próximo ano espero que dês mais luta..um abraço...

    ResponderEliminar