terça-feira, 8 de junho de 2010

Pigeirense falha final de Lisboa!

C.C.D.Pigeirense 0 - Almoster (Santarém) 1

O Pigeirense não conseguiu atingir a final do Campeonato Nacional do Inatel após ter perdido por uma bola a zero com o seu rival de Santarém, o Almoster.
A partida foi jogada com grande intensidade e foi digna de uma meia-final que se apresentava como muito equilibrada. O Pigeirense na 1ª parte teve as melhores oportunidades para inaugurar o marcador mas não foi eficaz no capítulo da finalização.
No início da 2ª parte o Almoster marcou o seu golo que se tornou suficiente para alcançar a tão desejada final.
Adivinhava-se que num jogo muito equilibrado a equipa que marca-se primeiro seria a vencedora da partida, o que veio a confirmar-se.
De salientar o muito público que assistiu à partida e que certamente não deu por mal empregue o seu tempo e mais uma vez viu provado que quer seja uma meia final da Liga dos Campeões, quer seja uma meia final do Campeonato Nacional do Inatel o empenho e a intensidade está presente, pena é que apenas um possa seguir em frente, mas é este misto de tristeza e alegria que faz deste jogo o melhor jogo do mundo.
Por falar em mundo, não posso deixar de lembrar que a carreira do C.C.D.Pigeirense não termina aqui, pois vai defender as cores de Portugal na fase final do Campeonato do Mundo do Inatel que este ano se realizará na Estónia de 01 a 08 de Julho.


Boa sorte e boa viagem!!!

Muita pressão por parte da equipa da casa.

Festa final da equipa que viajou de Santarém.

Equipa despede-se dos seus adeptos e recebe fortes aplausos.

Sem comentários:

Enviar um comentário