sexta-feira, 2 de julho de 2010

C.C.D. Pigeirense no Mundial 2010...



O título deste artigo pode parecer estranho mas é a realidade. O C.C.D. Pigeirense foi convidado pela Fundação do Inatel, para representar Portugal nos "II World Sport Games" que decorrem na Estónia de 1 a 8 de Julho de 2010, mais precisamente na capital Tallinn.

A equipa viajou para a Estónia no passado dia 30 de Junho e no dia seguinte ficou a saber quais os adversários que terão de defrontrar, a saber:

  • Lituânia;
  • Brasil;
  • Estónia.


A grande vantagem de só hoje publicar este artigo é que já posso escrever excelentes notícias relativas à prestação da selecção de todos nós (e mai nada...), pois acabaram de jogar e vencer a poderosíssima selecção da Lituânia por duas bolas a zero, muitos parabéns e já sabem, contra o Brasil é para vencer, porque dessa forma evitam conflitos desnecessários no último jogo com a equipa da casa, que poderá ser um autêntico passeio de apuramento para as duas selecções. Ficamos a torcer por isso, força rapazes, força Portugal.

Já agora não digam aos Brasileiros o nome do treinador do C.C.D. Pigeirense (Pelé), não vá eles ficarem meios desorientados.

Capital Tallinn

1 comentário:

  1. A equipa do Pigeirossegunda-feira, 05 julho, 2010

    Boa tarde Portugal hoje conseguimos uma proesa inédita, apuramos nos para as meias finais do campeonato do mundo coisa nunca alcançada por nenhum clube portugues do campeonato de inatel.
    Amanhã defrontamos o México seleçao poderosa neste campeonato com 3 vitórias no grupo B contra seleçoes favoritas a conquista deste campeonato.
    Vamos ser fortes dar tudo o que temos pelo nosso país, concelho e principalmente por Pigeiros.
    Nos 4 primeiros ja estamos e quem chega aqui pode sonhar com o titulo pois unidos podermos ir longe.
    Quem não conhece a Estónia nem pense duas vezes pois isto é uma maravilha as mulheres são lindas o melhor que há neste mundo :)
    Cumprimentos para os nossos familiares e para aqueles que acreditam no Pigeiros até morrer.

    ResponderEliminar