quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mudança de visual...



Como alguns de vocês já tinham reparado, o "Opinar Tudo e Todos" mudou de visual.
O principal objectivo desta mudança é conseguir tornar este blogue mais atractivo e funcional.
Desta forma, aproveitei um dos inúmeros modelos que este servidor disponibiliza e tentei adaptá-lo aos temas que aqui são abordados, ou seja, todos!
Na tentativa de conseguir algo que marcasse a diferença em relação aos "milhentos" blogues existentes, contei com a preciosa ajuda do meu caro amigo e "designer de serviço", Jorge Fonseca, pois ele é o responsável pelo cabeçalho (banner) deste blogue. Quero aproveitar desde já para manifestar publicamente o meu sincero agradecimento e dizer-lhe que conto com ele para futuras alterações, muito obrigado!
Para os restantes utilizadores, espero que esteja do vosso agrado e aproveito para lembrar que estou receptivo a sugestões, tanto ao nível estético do blogue como nos temas a abordar.
Fico a aguardar os vossos comentários.

2 comentários:

  1. Olá a "todos". Ainda não está perfeito a reestruturação do blog mas está perto disso, aliás, muito perto. Para ficar quase perfeito falta-lhe duas coisas: a primeira é muito importante: FAVICON - sem este o blog não tem uma imagem, não se sobressaindo dos já referidos "milhentos" blogs que todos os dias vão aparecendo; outra coisa que poderia ser muito boa era dar ao blog um ar mais social visto ser mesmo um blog que apela para o social "todos". Para isso sugiro a incursão pelo famoso Facebook criando uma página de fãs e colocando Widget desta aqui no OTeT.

    É tudo, um abraço.

    >>> Ismael "CFPIC FLG"

    ResponderEliminar
  2. Olá Ismael, por aqui? Eu bem que desconfiei do "Ajisma" que entrou no meu blogue há uns tempos atrás. Muito obrigado pelas sugestões, parecem-me bastante acertadas e vou tentar satisfazê-las, ok? Até lá, vá aparecendo, pois parece-me bastante original e astuto nos seus comentários.

    ResponderEliminar