quarta-feira, 29 de junho de 2011

Encerramento - Parada de Estrelas IV

No passado dia 4 de Junho de 2011, realizou-se o jantar convívio de encerramento da época 2010/2011 referente à Liga Record - Parada de Estrelas IV.

O jantar ficou marcado pela boa disposição, onde se destaca o facto de quase todos os 16 participantes terem comparecido, esta situação espelha bem a forma como a malta encara este jogo, a todos muitos parabéns.

Em cima encontram as classificações finais que ficarão para a posteridade, ao contrário das que estão no site oficial.

É chegada a hora de felicitar os 16 elementos que constituem a Parada de Estrelas IV, uns conseguiram atingir os prémios em disputa, incluindo o cabaz, outros já estão a tratar disso para a próxima época.

Não podia terminar sem destacar o 1º classificado - Fernando Cardoso, que após uma luta de ombro a ombro até ao último minuto da última jornada com o 2º classificado - António Silveira, levou a melhor por apenas 8 pontos de diferença.

A todos os participantes resta lembrar que a competição continua na próxima época, e não se distraiam nas férias, pois o mercado não pára e é preciso andar de olho nos craques que aí vêm.

De seguida apresento algumas fotos para mais tarde recordar, estive para legendar as fotos mas deixo essa parte para vocês, espero que apreciem e já sabem, não sejam mauzinhos nos comentários.


















Sem comentários:

Enviar um comentário