segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fest In em São João da Madeira

Mariza, Erick Morillo, Xutos e Pontapés e Amália Hoje são artistas confirmados no festival musical Fest IN, que decorre de 23 de Julho a 2 de Agosto em S. João da Madeira e onde são aguardadas 100 mil pessoas. Tony Carreira, José Cid e os DJ Diego Miranda, Vito Di Santi e Sebastian Ingrosso são outros nomes do cartaz. Uma mega-produção nunca vista em S. João da Madeira, que inclui também uma área reservada a actividades lúdicas e outra dedicada à gastronomia regional. No dia 23 de Julho o palco está reservado para Tony Carreira, no dia 24 segue-se José Cid e no dia 25 ouve-se Amália Hoje.
Após uma pausa de três dias, o festival regressa com a actuação dos DJ Sérgio Delgado e Erick Morillo no dia 29, a banda Xutos e Pontapés a 30 e os DJ Vito Di Santi e Sebastian Ingrosso a 31, quando há possibilidade de o programa ainda incluir o grupo de ReB nacional Soul D (featuring TT). Para 1 de Agosto está depois anunciado o concerto da fadista Mariza.
A receita do festival vai reverter para a instituição de apoio à infância que a Câmara de S. João da Madeira vier a indicar como a mais necessitada de auxílio. Um festival de referência, ao Norte, de 23 de Julho a 2 de Agosto.
Não perca !!!
Fonte – guia da cidade (Aveiro).

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Estava eu a dizer, que espero ir ao encerramento :)))

    02 de Agosto – Gotan Project

    ResponderEliminar
  3. Alguem sabe dizer a que horas entra hoje Erick Morillo??
    Agradeco resposta

    ResponderEliminar
  4. Fui ao concerto do Tony Carreira, espectaculo.

    ResponderEliminar