terça-feira, 6 de julho de 2010

Pigeirense com o Mundo a seus pés!!!

Inédito.
A selecção que representa Portugal nos II World Sport Games em Tallinn na Estónia acabou de fazer história ao alcançar as meias-finais da prova, meta nunca antes atingida.
Depois de um início auspicioso contra a Lituânia (vitória por 2-0), a nossa selecção estratégicamente, tirou o pé do acelerador contra a formação brasileira, perdendo a partida por quatro bolas a uma (4-1).
No jogo que viria a ditar o apuramento a história foi outra, e quem sofreu com isso foi a selecção do país organizador, a Estónia que perdeu com a equipa Lusa por duas bolas a uma (2-1). De realçar que neste jogo, além do espírito de grupo patenteado pela nossa selecção, surgiu um herói, Hugo Brandão, que apontou o golo da vitória numa das muitas subidas à área contrária, através de um fulminante golpe de cabeça, colocando por terra as aspirações da selecção da Estónia.
Hoje continua o sonho, pois é dia de meias-finais, tanto na África do Sul (Holanda-Uruguai) como na Estónia (Portugal-México) e aquilo que todos nós desejamos é que as selecções Europeias mostrem todo o seu poderio alcançando a tão desejada final. Força Portugal e não se esqueçam que aconteça o que acontecer, vocês já dignificaram a camisola que envergam.
Como prometi anteriormente cá vai a frase lapidar:

C.C.D. Pigeirense e a saga continua...

10 comentários:

  1. O Pigeirense não ganhou o Mundial porque o Arbito Sr.Gatuno favoreceu os outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá cá estou eu...
    Estive ausente por motivo de força maior, ou seja, estive na África do Sul e no final gozei o meu mais que merecido período de férias...
    Como na terra dos "Bumbos" não tinha acesso à net, não podia comentar, mas agora que regressei já vi que nada mudou...
    Os "Cepos" continuam cepos... Depois aparecem os que culpam tudo e todos...
    Rui não culpes o árbitro, parece que não viste as fotos dos gajos, até uns bidões tinham mais aparência de jogadores que aqueles tipos...

    ResponderEliminar
  3. Foi a melhor participaçao de sempre de 1 equipa portuguesa no mundial(amador).
    Temos pena,mas foi 1 semana a todos os niveis k jamais esqueceremos.
    O meu obrigado a todos... Atletas,Diretores,Patrocionadores,Imigrantes,Junta de Freguesia e a todo o povo pigeirense;sem a colaboraçao e o empenho de todos isto nao se tinha realizado!
    Para mim penso,nao,tenho a certeza k é 1 grande final de carreira.
    Estou e estarei sempre convosco,em breve estaremos de novo todos juntos,1 até breve do Homem da Braçadeira...

    ResponderEliminar
  4. Fico espantado com o que as pessoas fazem para irem a África do Sul, para verem a selecção. Algumas são capazes de dar o C.. outras vão para a Recta e ainda dizem que estamos em crise ou então não paga o que deve. ao que chegamos

    ResponderEliminar
  5. Quem tem nome "anónimo" deve-se manter como tal...
    Porque ou tem algo a esconder ou tem vergonha dele próprio.
    Em relação ao comentário acrescento, cada um tem que viver com os seus vícios (não exponhas os teus...)

    ResponderEliminar
  6. Quem tem nome Mosasc devia era de ter vergonha ou estar calado, porque 100% das pessoas que colaboram neste blog estão-se a marimbando se fostes a “África do Sul “ ,isso é uma ofensa para quem trabalha horas afio a aturar um patrão. Não me digas que és patrão? E deixa-me dizer-te uma coisa devias era de mudar o teu nick de Mosaico para Mausoléu porque acabaste de te enterrar.

    ResponderEliminar
  7. Meu caro (ou barato) "anónimo" !
    Quando falas em 100% mostras a tua ignorância, porque ninguém (mas mesmo ninguém) é capaz de responder pelos outros.
    No teu caso acho que nem tens condições para responder por ti próprio, uma vez que os teus comentários fazem-me lembrar o "Joane" (se não sabes que é, lê Gil Vicente, vai-te cultivar)...
    Se sou patrão ? Digo que há os que trabalham e os que recebem, eu faço parte dos segundos (o mundo é dos espertos e não dos "Joanes").
    Quanto ao "Mausoléu" acrescento que rima com "Quem te enterra sou EU"...

    ResponderEliminar
  8. Ena, ena, parece que toquei na ferida de alguém com uma cultura do tamanho de um asno do Alentejo, não venhas falar de cultura agora, porque o Mosaico que até agora comentou os temas neste blog é uma pessoa sem cultura, covarde que esconde-se atrás de uma mascara fazendo comentários insultuosos a pessoas que não as conhece de lado nenhum, (como eu estou a fazer agora) gostaria de assistir essa tua “cultura” em frente das pessoas cara a cara que comentas. E garanto-te que essa “ Cultura “ que tu tanto prezas desaparecia. Gil Vicente? Não me digas que também leste esse livro na África do Sul só para pareceres uma pessoa “ Culta “ e “ inteligente “ no meio de pretos. Coitado pensei que fosses mais “ inteligente “ dou-te um conselho dá a vez a outro que já não tens nada para ensinar a esta gente.

    ResponderEliminar
  9. Eh pá, e que tal se alugassem um quarto, eh, eh, eh...

    ResponderEliminar
  10. Para o "anónimo"...
    Os teus comentários mostram o teu nível, (ou falta dele...), como tal não merecem mais resposta, porque não quero descer para o mesmo patamar em que estás...
    De qualquer forma posso recomendar uma boa escola para adultos... Ops, para ti não serve ainda não chegaste a esse patamar (adulto)...
    Migdragon cedo-te o meu lugar nesse quarto e desejo-te bom proveito...

    ResponderEliminar