segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Inatel_Época 2010/2011


Numa altura em que já começamos a enjoar o futebol profissional, eis que o jornal Record, faz alusão a mais um campeonato de futebol amador patrocinado pela INATEL e vai acompanhá-lo ao longo da época, principalmente através do seu site, pois na área destinada ao futebol, entre vários escalões nacionais e internacionais, também existe um espaço para o INATEL.

Como se constata no recorte de jornal aqui publicado, entre as 300 equipas que iniciam este campeonato, a quem é que eles fazem destaque? (Clique para ampliar a imagem e leia o último parágrafo da notícia).

Pois é, mais uma vez a equipa do Pigeirense em grande, desta vez só ao nível das expectativas, porque ainda estamos no inicio, mas se for como tem sido nestes últimos anos será mais um percurso quase imaculado até atingir a fase em que tudo se decide, lá para Maio ou Junho do ano que aí vem.

É sabido que após os feitos realizados na época anterior, (nomeadamente, a representação de Portugal no Campeonato do Mundo disputado na capital da Estónia (Tallinn) terminando na 4ª posição e atingindo as meias finais no campeonato interno, nestas duas competições falharam a final por muito pouco), a responsabilidade é muito grande. No entanto quando se confronta o grupo de trabalho com esta questão, eles dizem sentirem-se bem com esta pressão e que não sabem estar de outra forma.

Enfim, discurso de quem está habituado a ser campeão. Força Pigeirense e votos de uma boa época dos utilizadores deste blogue.

Já agora estou em condições de informar que a saga já começou, pois na 1ª jornada o Pigeirense deslocou-se ao terreno do Mozelos e venceu por 2-1.

Afinal, do que é que temos andado a falar?

Sem comentários:

Enviar um comentário