sexta-feira, 31 de maio de 2019

Parada de Estrelas XII - Jantar de Encerramento - O Rescaldo!


No passado dia 24 de Maio de 2019, realizou-se no restaurante "Mutamba" em São João da Madeira, o jantar convívio de encerramento da época 2018/2019 referente à Liga Privada Record - Parada de Estrelas XII.
O menu que nos foi servido foi o mote para um jantar, que mais uma vez ficou marcado pela boa disposição e confraternização, entre aqueles que fizeram questão de marcar a sua presença. Ainda não conseguimos o pleno de participações, mas este ano, mais uma vez esteve muito perto de acontecer!
Contudo, o que importa neste momento é felicitar todos os “treinadores” que constituíram a Parada de Estrelas XII. Uns conseguiram atingir os prémios em disputa, incluindo o cheque prenda, que após sorteio presencial, saiu ao “treinador” Fernando Cardoso", além do título de campeão de inverno que na sua segunda edição foi ganho pelo “Mister” António Azevedo e que infelizmente não conseguimos registar em fotografia.
Quanto aos restantes, provavelmente, já estarão a tratar disso para a próxima época.


Grande parte dos elementos ainda numa fase de aquecimento!

Fernando Cardoso premiado com o cheque prenda.

Não posso deixar de destacar o 1º classificado, Hugo Almeida "Fred", que ao longo da temporada foi subindo na tabela classificativa e terminou na posição mais apetecida.
Esta luta não se resumiu só àquele que viria a ficar em 2º lugar, Gustavo Costa, mas também ao Alberto Pereira, António Silveira, Miguel Brandão, Pedro Cruz e António Azevedo, para mencionar apenas os sete primeiros classificados.

1º classificado - Hugo Almeida "Fred"

2º classificado - Gustavo Costa

3º classificado - Alberto Pereira

4º classificado - António Silveira

5º classificado - Miguel Brandão

6º classificado - Pedro Cruz

A todos os participantes, resta lembrar que a competição continua na próxima época, e que contamos com todos vocês para dar continuidade a este evento, que a acontecer, será pelo 13º ano consecutivo, por isso, não se distraiam durante as férias, pois o mercado não para e é preciso andar de olho nos craques que aí vêm.

Para mais tarde recordar, publico algumas fotos que comprovam a boa disposição que percorreu todo o jantar.
Preparativos para o sorteio do cheque prenda.

Alegria e boa disposição - imagem não engana!

Sempre há espaço para o debate.

"Mister" Azevedo, Campeão de Inverno a explicar como se faz!

Mesa de honra com o vencedor em primeiro plano!

Imagem muito rara com bebidas alcoólicas a serem servidas!

Muita camaradagem em convívio salutar.

Uma última referência para os anfitriões deste convívio, Restaurante “Mutamba”, que nos receberam e serviram à altura do evento! Muito obrigado a todo o staff, pelo profissionalismo e simpatia demonstrada ao longo de todo o jantar!

Um bem-haja e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário