sábado, 26 de setembro de 2020

Parada de Estrelas XIII - O Rescaldo!


No passado dia 05 de Agosto de 2020, realizou-se no restaurante "Churrasqueira da Mourisca" em São João da Madeira, o jantar convívio de encerramento da época 2019/2020 referente à Liga Privada Record - Parada de Estrelas XIII.

O menu que nos foi servido foi o mote para um jantar, que mais uma vez ficou marcado pela boa disposição e confraternização, entre aqueles que fizeram questão de marcar a sua presença. Este ano, pelos motivos já conhecidos e que todos lamentamos, estivemos muito longe de atingir o pleno de participações!
Contudo, o que importa neste momento é felicitar todos os “treinadores” que constituíram a Parada de Estrelas XIII. Uns conseguiram atingir os prémios em disputa, incluindo o cheque prenda, que após sorteio presencial, saiu ao “treinador” Alberto Pereira, além do título de campeão de inverno que na sua terceira edição foi ganho pelo “Mister” Miguel Silva.
Quanto aos restantes, provavelmente, já estarão a tratar de aferirem novas táticas para enfrentarem a próxima época carregados de motivação.

Alberto Pereira premiado com o cheque prenda.

Não posso deixar de destacar o 1º classificado, Miguel Silva, que ao longo da temporada, foi dando vários indicadores, de que esta época a posição mais apetecida seria ganha por ele.
Quanto à luta pelos restantes lugares do pódio, não se resumiu só àquele que viria a ficar em 2º lugar, Hugo Almeida, mas também ao Rui Brandão, Pedro Santos, André Almeida, Gustavo Costa e Fernando Cardoso, para mencionar apenas os sete primeiros classificados.
 
1º classificado e campeão de Inverno - Miguel Silva
 
2º e 3º classificados -Hugo Almeida e Rui Brandão
4º classificado - Pedro Santos
5º classificado - André Almeida
6º classificado - Gustavo Costa
7º classificado - Fernando Cardoso
 
A todos os participantes, resta lembrar que a competição continua na próxima época, e que contamos com todos vocês para dar continuidade a este evento, que a acontecer, será pelo 14º ano consecutivo, por isso, não se distraiam, pois o mercado não pára e é preciso andar de olho nos craques que aí vêm.

Para mais tarde recordar, publico algumas fotos que comprovam a boa disposição, não só, durante o jantar, mas também, da entrega de prémios "porta a porta". Por este motivo, esta época ficará conhecida por ter sido aquela em que os prémios demoraram mais tempo a serem entregues. Foram vários os motivos desta demora, desde as distâncias, as férias, os trabalhos e alguma preguiça por parte do organizador :)!
Camaradagem e convívio salutar.
Alegria e boa disposição.
Entrega dos prémios semanais aqui representados pelo "Mister" Pedro Martins.
Palavras para quê..."Mística".
Uma última referência para os anfitriões deste convívio, Restaurante “Churrasqueira da Mourisca”, que nos receberam e serviram à altura do evento! Muito obrigado a todo o staff, pelo profissionalismo e simpatia demonstrada ao longo de todo o jantar!

Um bem-haja e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário