terça-feira, 25 de maio de 2010

Rui Brandão - Nome de Goleador!

Agora que terminou mais um campeonato distrital de escolinhas em futsal, chegou a hora de fazer o balanço da época.
Por aquilo que vi e segundo informações dos responsáveis, a época das escolinhas do Dinamo Sanjoanense, superou as espectativas. Muitos dos seus atletas evoluíram como praticantes da modalidade e dignificaram o clube com muito brio e empenho.
Aos dirigentes e principalmente ao treinador aqui fica o meu agradecimento pelo tempo que disponibilizaram a proporcionar momentos agradáveis a tantas crianças, incutindo-lhes valores tão importantes como a disciplina (táctica e não só), o respeito pelos outros e a garra necessária para atingir bons resultados, como tem sido hábito de época para época.
Na vertente mais competitiva e respeitante ao futsal propriamente dito, foram mais as vitórias do que as derrotas e sem prejuízo de todos os atletas, tenho que realçar a veia goleadora do nº 9 - Rui Brandão que terminou a época com uns impensáveis 46 golos.


Ao atleta em causa muitos parabéns, não fiques vaidoso, porque ainda tens muito para jogar e espero que sirvas de incentivo àqueles que jogaram menos vezes, lembrando-lhes que na época passada quase nunca jogas-te e terminas-te a época com apenas meia dúzia de golos marcados.
Pela evolução de uma época para a outra, muitos parabéns e continua humilde, pois só assim é que poderás repetir épocas como esta.
Bem haja - Dinamo Sanjoanense!!!

2 comentários:

  1. Parabéns puto.
    Quando for grande quero ser como tu...

    ResponderEliminar
  2. O provérbio diz "filho de peixe sabe nadar", mas não se aplica neste caso, uma vez que com uma família de "toscos da bola" não percebo a quem saiu.

    ResponderEliminar