sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011...


Desejo a todos os utilizadores deste blogue (e aos outros também), um ano novo repleto de sucessos a todos os níveis. Embora esta data de passagem do ano seja apenas uma barreira psicológica, espero que a "ilusão" desta época festiva vos acompanhe durante todo o ano e que os vossos desejos se concretizem. A todos muitas felicidades e coragem para ultrapassar os desafios da vida e já agora "agarrem-se" às coisas simples que ela proporciona, pois a experiência vai-me dizendo que apenas essas é que verdadeiramente contam e fazem a diferença. Agora, fica ao critério de cada um interpretar o que são as coisas simples da vida, as minhas, entre várias coisas é, continuar a relacionar-me com aqueles que estimo de forma transparente e leal, "mandar umas bocas", beber uns copos, ler uns livros, ver uns filmes, passear, fazer umas farras com os verdadeiros amigos e principalmente tratar todos aqueles que o merecem com respeito, aos outros tenham lá paciência, mas terão de me aguentar, não será fácil, mas o ditado é velho e não fui eu que o inventei:

Cada um tem aquilo que merece!

Sem comentários:

Enviar um comentário