A "Parada de Estrelas IV" já tem o seu Campeão de Inverno.
Desta vez, o título é atribuído com todo o mérito ao nosso amigo "Transmontano" através da sua equipa intitulada de "Históricos" que contabiliza 636 pontos.
Embora ainda falte muito caminho para percorrer, o ditado é velho e diz que "Candeia que vai à frente ilumina sempre duas vezes" daí os nossos parabéns ao treinador do momento, que fez da regularidade a sua principal arma e que começa cada vez mais a afastar-se do cabaz.
No entanto, não há bela sem senão, porque os outros 15 concorrentes que estão a morder-lhe os calcanhares, não pensam em dar-lhe tréguas, por isso, preve-se uma segunda volta bastante renhida.
Aproveito para desejar a todos boa sorte nesta reabertura do mercado e que ajustem os plantéis de forma a tornar esta liga cada vez mais competitiva.
Para a posteridade aqui fica a classificação oficial após o final da primeira volta, e já sabem, quando chegar a Primavera e a competição tiver terminado, cá estarei para fazer o rescaldo da época 2010/2011.
Os meus parabéns, é merecido, a sua equipa tem-se pautado pela regularidade e o velho ditado diz que, quem "ganha" é porque merece ou porque foi superior. Os resultados não mentem...apenas deixo aqui um alerta tal como disse o treinador do meu clube e passo a citar:
ResponderEliminar- “Não interessa como começa, interessa sim, como acaba...”
Continuação de uma boa semana de trabalho para todos os concorrentes da nossa liga. Não se esqueçam de fazer boas contratações, pois, a nossa liga, de ano para ano apresenta bastantes melhorias e está mais competitiva, um abraço...
Além de subscrever as palavras presentes no comentário do Mr. MigEagle, quero propor ao pessoal que constitui esta mini liga que numa próxima edição, o campeão de Inverno seja contemplado com um prémio simbólico. Esta situação a acontecer, só vem mostrar que de ano para ano o pessoal quer inovar e tornar este jogo cada vez mais atractivo. Gostaria de saber a vossa opinião para fazer chegar esta proposta ao "administrador", mais conhecido pelo homem da massa.
ResponderEliminar