sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Campeão de Inverno...

A "Parada de Estrelas IV" já tem o seu Campeão de Inverno.
Desta vez, o título é atribuído com todo o mérito ao nosso amigo "Transmontano" através da sua equipa intitulada de "Históricos" que contabiliza 636 pontos.
Embora ainda falte muito caminho para percorrer, o ditado é velho e diz que "Candeia que vai à frente ilumina sempre duas vezes" daí os nossos parabéns ao treinador do momento, que fez da regularidade a sua principal arma e que começa cada vez mais a afastar-se do cabaz.
No entanto, não há bela sem senão, porque os outros 15 concorrentes que estão a morder-lhe os calcanhares, não pensam em dar-lhe tréguas, por isso, preve-se uma segunda volta bastante renhida.
Aproveito para desejar a todos boa sorte nesta reabertura do mercado e que ajustem os plantéis de forma a tornar esta liga cada vez mais competitiva.
Para a posteridade aqui fica a classificação oficial após o final da primeira volta, e já sabem, quando chegar a Primavera e a competição tiver terminado, cá estarei para fazer o rescaldo da época 2010/2011.

2 comentários:

  1. Os meus parabéns, é merecido, a sua equipa tem-se pautado pela regularidade e o velho ditado diz que, quem "ganha" é porque merece ou porque foi superior. Os resultados não mentem...apenas deixo aqui um alerta tal como disse o treinador do meu clube e passo a citar:
    - “Não interessa como começa, interessa sim, como acaba...”
    Continuação de uma boa semana de trabalho para todos os concorrentes da nossa liga. Não se esqueçam de fazer boas contratações, pois, a nossa liga, de ano para ano apresenta bastantes melhorias e está mais competitiva, um abraço...

    ResponderEliminar
  2. Além de subscrever as palavras presentes no comentário do Mr. MigEagle, quero propor ao pessoal que constitui esta mini liga que numa próxima edição, o campeão de Inverno seja contemplado com um prémio simbólico. Esta situação a acontecer, só vem mostrar que de ano para ano o pessoal quer inovar e tornar este jogo cada vez mais atractivo. Gostaria de saber a vossa opinião para fazer chegar esta proposta ao "administrador", mais conhecido pelo homem da massa.

    ResponderEliminar