quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rumo à Capital - força Pigeiros!!!


7 comentários:

  1. Apoiar até apoiava, mas nem como é que posso levar a camisola, o cachecol ou o boné se nem sei qual é a cor dos equipamentos ?
    Também equipas com estes nomes devem ser de outro planeta.

    ResponderEliminar
  2. O que te acontece a ti, infelizmente acontece a muita gente, chama-se ignorância, pois se reparasses bem no cartaz e principalmente no emblema, rápidamente percebias qual a cor do equipamento. Caso isto ainda não seja sufciente, tens no post imediatamente a seguir, uma fotografia com a equipa do C.C.D.Pigeirense devidamente equipada. Mas eu compreendo estás habituado a vêr o mundo com umas palas, opps... (não devia ter dito isto!).

    ResponderEliminar
  3. Ora, ora... Mig quê... Dragon...
    Antes de mais muda de nome, porque o dragão já deu o que tinha a dar...
    Relativamente ao teu comentário, apenas digo que quando entrei neste blog não foi para aprender, mas sim para ensinar...

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos, hoje resolvi dar cá uma passada, e como sempre faço fui dar uma volta pelos temas, encontrei alguns comentários, uns que em muito contribuem para o crescimento e qualidade deste blog, visto dar a conhecer um pouco do nosso portugal, como é o exemplo do C.C.D. Pigeirense ou Cepões.
    Ao contrário do Sr. Mosasc (que Deus me perdoe por lhe chamar Sr.), que mais não faz, que criticar sistematicamente quer os temas, quer os participantes, e diz ele (que Deus me perdoe, ....ele?), entrou neste blog para ensinar. Bem, com comentários destes não se aprende nada, e eu sou daqueles que não sei tudo, estou sempre pronto a aprender, mas com Moszzzzzzzzz, bem não aprendo.
    Mosaszzzzzzzzzzzzz, deves ter muita pena de ti próprio, ou então és mesmo dum aqueles cromos que sai uma vez na vida e toda o quer, até descobrir que cromos destes todos dispensam.
    Espero que tenhas aprendido alguma coisa, se não for o caso é porque és mesmo bu......
    Agora o tema, bem não sei qual o resultado, mas gostaria que o Pigeirense tivesse ganho, mais não seja, para contribuir para a alegria do autor do blog, pois é com entusiasmo que o mesmo escreve sobre o mesmo.
    Até breve, e Mosasc ganha juízo e educação, porque se não um dia acabas sozinho e depois quem ensinas....

    ResponderEliminar
  5. Não tenhas medo de escrever a palavra toda (burro) porque vindo de ti só te fica bem...
    É que para o seres só te faltam as penas (io-io)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não te vi comentar um tema, apenas os comentários dos participantes, e dizes que estás aqui para ensinar, o quê?
    Quando fores um homenzinho com educação, dignidade e respeito pelos outros, contribuindo para o crescimento deste blog, aparece por cá, até lá não apareças.

    ResponderEliminar
  7. Já te estás a espumar, heim...
    Gostava de ver, porque também já deves estar a "roçar" a pata no chão...

    ResponderEliminar