quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parada de Estrelas III chegou ao fim.


Após 27 jornadas de competição ao mais alto nível, enfim chegam os resultados oficiais.
Em cima encontram as classificações finais que ficarão para a posteridade, ao contrário das que estão no site oficial.
É chegada a hora de felicitar os 15 elementos que constituem a Parada de Estrelas III, uns conseguiram atingir os prémios em disputa outros já estão a tratar disso para a próxima época.
Não podia terminar sem destacar o 1º classificado - Miguel Silva, que é o exemplo perfeito de que tudo muda de uma época para a outra.
A todos os participantes resta lembrar que a competição continua no jantar de encerramento da época, mas desta vez são outros os argumentos, ou seja, facas, garfos, travessas e claro está copos e canecas!!!

2 comentários:

  1. De facto à que destacar o 1º Classificado, PARABÉNS.
    Mas não posso deixar de comentar a afirmação "tudo muda de uma época para a outra", é a mais pura verdade, aposto que o Sr.Miguel tem o plantel formado à base da equipa que com as arbitragens favoráveis (para bom entendedor meia palavra basta) foi longe...
    Saudações desportivas e mais nada.

    ResponderEliminar
  2. Desde já o meu abrigado pelas felicitações,quanto ao meu plantel não é formado com a equipa que supostamente foi favorecida pelas abitragens,pois se assim fosse a competição perdia o interesse pois no mês de Dezembro de 2009 houve colegas nossos que já tinham atirado a toalha ao chão,é verdade que tudo muda ou não por exemplo o nome da minha equipa não vai ser o mesmo, eu não gosto de repetir os nomes tais como prisioneiros, condenados, parece que estamos a falar de algum gang,também a coisas que por mais que se tente dar a volta o resultado é sempre o mesmo, mas aprecio esse espírito optimista haja muitos assim, citando um grande presidente prognosticos só no final, apreciem e gozem o descanso merecido das férias da liga e meditem pois para o ano pode ser que a competição seja mais apertada, saudações derportivas a todos e votos de uma boa meditação e escolhas...

    ResponderEliminar