quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Boa sorte Paulo Bento.


Pois bem, depois de tanta trapalhada na selecção nacional, eis que surge uma nova esperança para a equipa de todos nós.

A contratação do "Mister Paulo Bento"

Ao novo técnico desejo muita sorte e espero que consiga transmitir aos nossos craques algumas das suas principais qualidades, a garra e a força de vontade em vencer, pois ao contrário de muitos, acho que Paulo Bento é um bom treinador e provou-o na sua passagem pelo Sporting onde obteve um saldo bastante positivo.

Como sabem não se podem fazer omoletes sem ovos, mas ele na minha opinião conseguiu.

No entanto, o que agora importa é apoiar este jovem treinador, pois quer se goste quer não se goste, ele a partir de hoje é o "nosso treinador".

Eu apoio e vocês?

3 comentários:

  1. Como a maioria das pessoas sabe, costumo ver os jogos e problemas da selecção das Quinas um pouco a distância pois, como também é do conhecimento de todos, devido às minhas origens, apoio mais os Palancas Negras. Contudo não posso deixar de expressar aqui o meu apoio ao Mister escolhido pois, acho que este merece toda a credibilidade. No entanto, acho que devido ao momento em que foi escolhido não será fácil a sua tarefa, mas cá vai o meu “FORÇA PAULO”, e que te deixem trabalhar com “Tranquilidade”.

    ResponderEliminar
  2. Partilho da tua opinião (Wanderley)em tudo e já agora não ficava nada mal também vires trabalharnão achas!!Força Bento já começas-te a facturar (70.000 € por mês)...

    ResponderEliminar
  3. Mais dois comentários infelizes...
    Primeiro vem um apoiar os "Bumbos" quando pelo que me dá a entender quem lhe paga é Portugal e mais concretamente nós Portugueses... Se és pelos "Bumbos" porque não nos dás o prazer de te juntares a eles...
    MigEagle partilhas com tudo ? Também és "Bumbo" ?
    Isso para mim já é considerado bónus... Além de mouro és "Bumbo"...

    ResponderEliminar