sábado, 25 de julho de 2009

Diferenças entre treinadores.

Proponho este tema para debate, porque engloba dois treinadores espectaculares e com provas dadas no nosso futebol. O ex melhor treinador português (José Mourinho) diz que nas equipas dele gosta de ter muitos centimetros. Enfim, pelo curriculum que apresenta, percebe-se que só diz disparates! Qual "Special One" qual carapuça...
Em contrapartida o actual melhor treinador português (Jorge Jesus), tem no seu plantel os prodigios Aimar e Saviola (fisicamente preenchem todo aquele meio campo)! Este sim, é treinador conceituado, ou não tivesse já ganho montes de títulos ao serviço de equipas como o Belenenses, Braga e principalmente o Felgueiras.
Atenção não é para aqui chamado a qualidade do Aimar e do Saviola, jogadores com uma técnica que satisfaz todos aqueles que gostam de futebol bem jogado.
Outra grande virtude que já deu para vêr nestes dois jogadores, está no facto deles não aguentarem a minima carga, e com isso vão dár muitos pontos à sua equipa, devido aos livres à entrada da área e aos pénaltis que vão ser assinalados injustamente.
Proponho que ao longo da época analisam as cargas sobre estes dois jogadores e as comparem com as cargas que o Hulk irá sofrer, e depois digam qualquer coisa, ok?

1 comentário:

  1. Concordo plenamente com o que diz o senhor Migdragon, tenho seguido os jogos do GLORIOSO, e na minha opinião, vão existir muitas faltas assinaladas a favor do GLORIOSO durante o campenato que se avizinha.
    E perguntam vocês: porque é que vão marcar tantas faltas a favor do GLORIOSO?
    Passo a explicar é muito simples, isto tem tudo a ver com um só nome (Aimar). Vejamos Ai+mar. Ai - vem do verbo Cair Ex.(Ó mãe Ai que vou Cair) lá está!
    Mar - quem é que não gosta de tomar o seu banhito no mar e mergulhar nas suas ondas, quem é, quem é? É pena, que nos jogos do GLORIOSO não aja muitas ondas para se mergulhar, mas sim cascas de banana. OHOHOHOHOHOH

    ResponderEliminar