segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eleições do glorioso...


Gostaria de lançar para discusão o tema das eleições do benfica.
Tomei esta iniciativa depois de ver este sócio a cumprir o seu direito de voto, e dei comigo numa duvida, será que ele está mesmo a votar, ou á procura de uma máquina de jogos, onde talvez quem sabe o benfica consiga ganhar o campeonato.

12 comentários:

  1. Sr. nando, tenho a certeza que a segunda opção é a correcta, não devemos menosprezar a inteligência e a maturidade destes cidadãos, pois, já deixaram de acreditar no Pai Natal há muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Citando um antigo presidente do glorioso estou-me C.......para este comentário pois que eu saiba o glorioso ainda é o clube com ,mais titulos ou estarei errado...

    ResponderEliminar
  3. Parece que estámos rodeados de Dragões, Leões e algumas confusões, mas o que interessa é perceber que existe sempre uma águia a voar bem alto sobre essas espécies. Uma já não existe há milhões de anos e a outra passa a vida a miar em vez de rugir. Aproveito este espaço para propor a alteração dos respectivos símbolos/emblemas.

    ResponderEliminar
  4. Srºou Srª Saphira concordo em pleno consigo, a águia e eterna (For Ever) uma das espécies acima mencionada actualmente o seu unico contribuito é o da poluição do ambiente, devido a corrupção existente no seu "ninho" a outra espécie ainda a dias vi um documentário na televisão onde tinham um como animal de estimação...imagine ao ponto que isto chegou, até os gatos são mais temivéis..

    ResponderEliminar
  5. Desde já gostaria de salientar a participação da/do Srºou Srª Saphira, pois é com participações como esta que prrecisamos para manter um debate cheio de ideias e emoções.
    Contudo não posso deixar de manifestar que não concordo com o o seu comentário, pois ainda continuo com a mesma duvida que tinha aquando do lançamento do tema em questão, será que ele (a pessoa da foto) está mesmo a votar, ou á procura de uma máquina de jogos.
    Antes de terminar, gostaria de chamar atenção para o facto de todos os participantes darem a sua opinião sincera e honesta, pensando por cabeça própria e não pela cabeça de terceiros, tipo maria vai com as outras, como é o exemplo do Sr que fez o ultimo comentário.

    ResponderEliminar
  6. venho por este meio dizer a estes senhores e senhoras que têm a memória curta, visto nada saberem de cultura universal.
    À uns séculos atrás existiu um povo tanbém glorioso que tinha como simbolo uma águia, esse povo cruxificou um Homem sábio, integro e inocente (Jesus), estou em crer que lá para meados de dezembro ( mais coisa menos coisa) a historia vai-se repetir.

    ResponderEliminar
  7. Oh SrºNandito ainda tu cá andavas eu eu já tinha de comer codeas!eu acho que esse perfil tem é muito haver consigo...

    ResponderEliminar
  8. In English Oh SrºNandito still you walked and I here already you had to eat codeas! I find that this profile has is very to have obtains..

    ResponderEliminar
  9. Sr..., Penso que lhe falta um pouco de tacto, visto que o senhor não tem cultura suficiente para responder sem colocar o nome dos outros participantes, talvez se encontre desenquadrado neste blogue.
    Para terminar gostaria de lhe colocar uma questão. Foi assim que tirou o 12ºano?

    ResponderEliminar
  10. Mr. .., I think it lacks a bit of tact, since you do not have enough culture to answer without putting the name of the other participants, perhaps this blog is desenquadrado.
    Finally I would like to ask a question. So that took the 12 year?

    ResponderEliminar
  11. No meu ponto de vista é muita agresividade verbal de parte a parte entre estes dois senhores (nando e Migeagle)acho que deveriam de fazer como a Luciana e Yannick acho que um deles deveria pintar-se de preto e fazerem pazes,embora penso o mesmo que o senhor nando e nao estou a pensar pela cabeça de terceiros.

    ResponderEliminar
  12. Srº Nando não falte tantas vezes ao curso pois por mais curriqueiro que seja sempre deve dar para aprender alguma coisa e utilize outro programa para tradução de português para inglês pois o que utilizou é muito basico...

    ResponderEliminar