quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tempos modernos!

Ele era completamente narcisista, estilista e gostava muito de tomar banhos de sol. ... Uma manhã estava nu em frente ao espelho para admirar o seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à exceção do seu pénis. Então decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, despiu-se completamente e cobriu-se todo de areia, menos aquilo... Duas velhinhas vinham a caminhar pela praia. Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa a sair da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando. Quando se deu conta do que era, disse:
-Não há justiça no mundo. A outra anciã, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a que se referia. A do bastão respondeu:
-Olha isto!!!
-Aos 20 anos, dava-me curiosidade;
-Aos 30, dava-me prazer;
-Aos 40, enlouquecia-me;
-Aos 50, tinha que pedir;
-Aos 60, rezava por ele;
-Aos 70, esqueci-me que existia.
-Agora que tenho 80, crescem no solo, e eu não consigo me agachar!

Sem comentários:

Enviar um comentário