sábado, 25 de julho de 2009

Leandrogol...

Numa altura em que tanto se fala do mercado de transferências, sinto necessidade de fazer algumas comparações. Acompanhem o meu raciocínio.
Bom, bom é o "Matigol", é um fenómeno. O Saviola é um jogador nunca antes visto, tanta qualidade. O "Falcão" é uma autêntica máquina de fazer golos, até já estou com pena das balizas. E eu pergunto:
- E o Leandro Costa?
- Sim, o Leandro Costa, mais conhecido por "Leandrogol", jogador e capitão exemplar das escolinhas da PARC.
Para quem não sabe, este jovem jogador (é um nadinha mais baixo do que o Aimar e mais alto do que o Saviola), marcou nada mais nada menos do que 37 golos no campeonato de escolinhas da Federação de Futebol do Distrito de Aveiro. É um feito digno de registo seja qual fôr o clube e escalão em que se joga. Não acham?
Pensei em colocar aqui uma foto desta jovem promessa da modalidade, mas não consegui chegar a acordo com o seu empresário (Pai do atleta) que alegou, possíveis problemas junto do público feminino (palpita-me que as quer só para ele). Eu aceitei esta justificação, pois não quero que este jovem perca a concentração tanto na prática desportiva como principalmente nos estudos.
Diz quem o conhece que ele marcou os 37 golos, para homenagear a idade do pai, um golo por cada ano, enfim coisas típicas de quem não tem mais nada para fazer.
Quem quiser saber mais sobre o atleta, tem ao seu dispôr o nosso espaço para comentários que está disponivel precisamente para isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário