quinta-feira, 2 de julho de 2009

Férias! Cuidado com elas.

Será que nós temos a capacidade de nos adaptar a um sítio destes? Duvido.
Areia muito branca e sem lixo? Que monótono.
Árvores na praia? O que é isto? Só falta dizer que é para fazer sombra e evitar o guarda-sol.
Barcos na areia e o paredão no mar? Que desorganização!
E a ondulação, onde é que está? Não, para mim chega, decididamente não me adaptava.
Ponderem no assunto e digam qualquer coisa, mas palpita-me que vocês também não iriam gostar de passar férias num local com estas características.

8 comentários:

  1. Vai mas é trabalhar....

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu penso que poderia adaptar-me facilmente, mas tinha que ter a fresquinha, as moelas e algo mais...

    ResponderEliminar
  3. o que tem de mal o barco e o paredão ó seu....... como pescador é um local bom para se pescar á boia nao tem vento.
    falou sobre a areia branca,arvores,paredão,barcos e a ondulação, e as gajas onde estão? - não estou a vêlas o seu.......

    ResponderEliminar
  4. Óh jito, explica-me isso das reticências!

    ResponderEliminar
  5. Ó animal eu queria chamar animal ao animal Ó animal percebeste animal

    ResponderEliminar
  6. Senho Fox, faça o favor de moderar a sua linguagem porque este blogue exige educação... se não a tem aconselho-lhe uns cursos que são muito eficazes nestas situações extremas.
    Em relação oa local apresentado, transporta-nos para outra dimensão e faz-nos sonhar. A vida assim é bela por isso curtem-na mesmo você senhor Fox...

    ResponderEliminar
  7. ó caramelo não sabes que nas fotos não aparece o vento...
    Quanto a adaptar-me reparei que as palmeiras não tinham cocos... Teria que levar a bola de casa.
    Para concluir onde é que estão as gaijas...

    ResponderEliminar
  8. Srº Gugu concordo consigo no que diz respeito ao aspecto da educação, não compriendi foi essa do jito (não será intimidade a mais), a um ditado popular que diz, dis-me com que tu andas e eu digo-te quêm tu és.... a que manter distâncias...

    ResponderEliminar